495450580893305
top of page
icon zap
INNON GAVETA.png

Um pescador encontrou o corpo de um idoso de 62 anos numa cava em meio a um matagal, na Rua Campo do Tenente, no bairro Guaraituba em Colombo. O homem identificado como Lucas Santos foi achado num local de difícil acesso, nos fundos de uma vizinhança, na manhã de ontem, domingo (16).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), após o pescador encontrar a vítima, logo acionou as equipes policiais para atender a ocorrência. “Não há sinais de agressão ou ferimentos por arma de fogo que indiquem a causa da morte”, afirmou o soldado Murilo Zanedin. Ao lado do corpo estava a identidade do homem e, conforme moradores da região, ele não era conhecido na vizinhança.


O Instituto Médico-Legal (IML) foi até o local para recolher o corpo e fazer as devidas perícias. A investigação da morte segue sob responsabilidade da Polícia Civil de Colombo.

(Foto: Átila Alberti)


Da Redação

Um cadáver de um homem não identificado foi encontrado em uma rua de terra no bairro Santa Gema, em Colombo, na tarde desta quarta-feira (17). Populares disseram que avistaram na terça um carro estacionado perto de um matagal, mas acharam que se tratava defruto de um roubo.

Por volta das 16h20 desta quarta, um morador avistou o corpo de um homem jogado às margens da via. A vítima tem várias marcas de espancamento. Dentro do veículo, que foi abandonado com as portas abertas, havia apenas um recibo com o nome de uma confecção, que pode ser uma pista para a polícia descobrir as motivações do crime.

Foto: Marcelo Flessak


Da Redação

O corpo de uma mulher seminua, ainda não identificada, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (31) nos fundos do Cemitério Parque Memorial Graciosa, em Quatro Barras. Funcionários que faziam a limpeza do local se depararam com o corpo caído na divisa com um terreno vizinho, próximo a um barranco, em meio a uma floresta de pinus. O vítima estava nua da cintura pra cima. O motivo do crime ainda é um mistério.

A suspeita da polícia é que a mulher tenha sido assassinada e jogada nas proximidades do cemitério. O fato que chamou a atenção no crime é ela estava com os pés amarrados com uma meia e um dos dedos das mãos decepado. Levando em consideração o estado de decomposição, acredita-se que o corpo foi deixado no local há pelo menos três dias atrás.

A mulher que aparenta ter aproximadamente 25 anos de idade, é morena clara, usava calça de moletom escura e tênis allstar. O corpo foi encaminhado ao IML de Curitiba e as investigações estão a cargo da Delegacia de Quatro Barras.

(Foto: Divulgação)

bottom of page