Uma grande quantidade de drogas foi apreendida pela equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) do 22º Batalhão da Polícia Militar após uma denúncia anônima de que havia um local utilizado para tráfico na região de Colombo. A ação dos policiais aconteceu na noite de ontem (04), na Rua Leonardo Druz, no Jardim Marambaia.
Segundo o 22º BPM, a Rotam estava em patrulhamento pelo município quando recebeu a informação do comércio de drogas em uma residência. Os policiais então seguiram até o local e lá encontraram quase quatro quilos de maconha, 300 pinos de cocaína e 60 pedras de crack, além de uma balança de precisão e aproximadamente 2.000 embalagens utilizadas para fracionar a substância.
O 22º Batalhão ainda informou ao Linkada News que duas pessoas foram detidas e encaminhadas à Delegacia do Alto Maracanã, para que fossem tomadas as medidas judiciais cabíveis. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela polícia.
(Foto: Divulgação/22º Batalhão da Polícia Militar)
Um homem foi preso após uma denúncia de agressão recebida pelo 22º Batalhão da Polícia Militar, na madrugada do último domingo (02). A ocorrência foi atendida na Rua da Papoula, no Jardim Monte Castelo, em Colombo.
De acordo o 22º BPM, os policiais prenderam o homem em flagrante ao chagarem no local e constatarem as agressões que ele havia feito na esposa. A reportagem do Linkada News questionou o batalhão sobre mais detalhes da situação e o órgão esclareceu que o rapaz estava com mandado de prisão em aberto há seis anos pelo crime de homicídio.
Ele foi encaminhado à delegacia do Alto Maracanã, para que fossem tomados os demais procedimentos judiciais. O nome do agressor não foi divulgado pela polícia.
(Foto: Luis Linkada)
Três homens invadiram um bar, na região de Colombo e deram voz de assalto aos clientes que estavam no local. O crime aconteceu na noite de ontem, domingo (25).
O trio utilizou uma moto para praticar o crime e após roubarem as vítimas tentaram fugir, mas se depararam com um policial militar que mora próximo ao estabelecimento.
Ao perceber a ação dos assaltantes, o policial reagiu e acabou baleando um dos ladrões. O suspeito foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Cajuru, em Curitiba e os outros dois foram presos em flagrante.
Além disso, motocicleta foi apreendida e os pertences roubados foram entregues aos proprietários que estavam no bar.
(Imagem: Paulo Fischer/Ric Mais)