495450580893305
top of page
icon zap
INNON GAVETA.png

Após um mês do assassinato da cobradora de ônibus Vera Maria Casanova, a polícia conseguiu prender o suspeito de provocar a morte dela. A vítima foi atingida por quatro tiros, sendo que um acertou o coração dela, na noite de 21 de outubro, na Vila Liberdade, em Colombo.


O motivo do homicídio seria porque a vítima teria contado para a esposa de Leandro Lima de Oliveira, vulgo “Lê”, que ele tinha amantes. Após a morte, a Delegacia do Alto Maracanã iniciou as investigações que indicaram um adolescente de 15 anos como o autor do crime. O rapaz, que é usuário de drogas, matou Vera para quitar uma dívida de drogas no valor de R$ 780.

Leandro já foi condenado por roubo e agora está preso preventivamente.

(Foto: Divulgação)


Da Redação

Um adolescente de 15 anos foi assassinado por volta das 21h desta terça-feira (5), em Quatro Barras. A vítima identificada como Dian Roberto de Amaral foi morto ao lado de uma casa, que fica na rua Ana Andreatta Mocelin, em frente à praça Daniel Mocelin, bairro Borda do Campo.

Câmeras da Secretaria de Segurança do município instaladas no bairro, registraram o momento em que dois rapazes, em uma moto, se aproximam de efetuam vários disparos contra Dian. O adolescente não tinha passagens pela polícia, mas suspeita-se que era usuário de drogas.

O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Delegacia de Quatro Barras investiga o caso.

(Foto: Atiéri Zatoni)

bottom of page