495450580893305
top of page
icon zap
INNON GAVETA.png

A Guarda Municipal (GM) de Quatro Barras recebeu uma denúncia pelo 153 de que havia um cadáver às margens da Avenida São Sebastião, em Quatro Barras. A informação chegou à equipe na tarde de ontem, quinta-feira (1º).

De acordo com informações divulgadas pela GM via rede social, uma equipe foi até o local verificar a situação e encontraram o corpo de um idoso de aproximadamente 70 anos.


O cadáver estava próximo ao Loteamento Bosque Merhy. A princípio, segundo a Guarda Municipal a morte foi natural. O Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba foi até o endereço e recolheu o corpo.

A bicicleta que estava com a vítima foi encaminhada pelos guardas à delegacia de Quatro Barras. Ao chegar na delegacia, a equipe encontrou os familiares do idoso, que estavam fazendo Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento dele.

(Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Quatro Barras)


Um casal de idosos foi atropelado na altura do km 10 da BR-116, em Colombo. O acidente aconteceu por voltas das 7h desta quinta-feira (18). O senhor de 79 anos não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Segundo informações da Polícia Militar, após o acidente, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esclareceu que a idosa que estaria com o homem não se feriu.

(Foto: Divulgação/PRF)

  • Foto do escritor: Linkada News
    Linkada News
  • 15 de ago. de 2014

Da Redação

Um idoso de 64 anos foi encontrado morto dentro de casa na manhã desta sexta-feira (15), no bairro Borda do Campo, em Quatro Barras. José Gonçalves dos Santos foi encontrado pela ex-mulher que estranhou que o aposentado que costumava “madrugar” ainda não tinha levantado. Ao chegar na residência, a mulher se deparou com a casa toda bagunçada e o idoso na cama ensanguentado.

O único aparelho de TV 14 polegadas foi levado. O crime pode ser considerado latrocínio (roubo seguido de morte). Familiares disseram que o idoso conhecido no bairro como seu Zé não tinha inimigos e que tratava todos muito bem. Era bastante caseiro e os local preferido onde costumava frequentar era um bar da vizinhança.

A delegacia de Quatro Barras está a cargo de investigar o crime.

bottom of page