495450580893305 Bandidos usam site para assaltar casa em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Bandidos usam site para assaltar casa em Quatro Barras


Da Redação

Dispostos a se desfazer de um jogo de cozinha, um casal de Quatro Barras resolveu fazer o anúncio do produto no site de classificados Bom Negócio. Mal sabiam eles que estariam prestes a serem vítimas de uma quadrilha que utiliza os dados dispostos no endereço eletrônico para praticar assaltos à residências. As vítimas procuraram o Linkada News para relatar como tudo aconteceu e alertar as demais pessoas a não caírem no golpe.

O caso aconteceu na última segunda-feira (4) por volta das 21h, na Rua José Egídio de Assis, bairro Colônia Maria José. Três bandidos armados renderam a esposa e o marido, os amarraram e trancaram em um dos cômodos da casa. O trio fugiu levando um veículo Palio, placas AGN-9864 e outros pertences.

Segundo relatou uma das vítimas ao Linkada News, os bandidos agem se passando como pessoas interessadas em adquirir o produto ofertado. Dias antes ao roubo, um dos assaltantes chegou a ir até a residência com a intenção de averiguar além do jogo de cozinha outros bens da família. “Era um rapaz muito simpático e educado. Disse que era casado e estava prestes a ser pai. Falou que iria ficar com minha cozinha, porém, precisava voltar outro dia com um montador (comparsa) para realizar a desmontagem”, relata a vítima que até então não desconfiou de nada.

A segunda visita ficou agendada para o dia 4 (segunda-feira). O rapaz voltou acompanhado de outros dois comparsas, um homem como sendo primo (montador) e uma moça apresentada como conhecida dele. “Ficamos conversando enquanto o outro rapaz fazia o serviço de desmontagem. Estava eu, meu marido e minha mãe na casa. Parecia tudo normal, até o momento que minha mãe foi embora, daí eles sacaram três pistolas e disseram que a brincadeira havia acabado”.

Sob a mira de arma de fogo, o casal conta que passou momentos de terror. “Amarraram nossos pés com um pano e nossa boca com uma faixa. O tempo todo eles faziam ameaças. Um deles queria cortar meu cabelo para vender, só não fez isso porque não conseguiu achar tesoura. A moça chegou a cogitar que os rapazes matassem meu marido e me estuprasse. Foi horrível”, relata.

Os bandidos fugiram levando além do carro da família, senhas dos cartões de crédito e alguns eletrônicos. O trio saiu por volta da meia noite da residência. Só depois de algumas horas o casal conseguiu se soltar e pedir ajuda de um vizinho. A polícia foi acionada, porém não prendeu nenhum suspeito. A Delegacia de Quatro Barras está investigando o caso.

A quadrilha

A descrição física dos assaltantes, segundo descreve as vítimas é a seguinte: o rapaz que marcou a primeira visita usava óculos e aparentava ter idade próxima dos 35 anos. O outro era moreno, aproximadamente 25 anos, usava um aparelho dentário na arcada inferior. Já a moça aparentava ter uns 25 anos, loira e magra.

Serviço

Quem tiver alguma informação que possa levar a quadrilha ou sobre o veículo roubado pode entrar em contato com a delegacia do município no (41) 3672-5114 ou o tradicional 190, da Polícia Militar.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page