495450580893305

Cone na pista provoca acidente na Vila Zumbi


Da Redação

Um cone colocado no meio da pista provocou um acidente entre cinco veículos no Km 15 da BR-116 na manhã deste domingo (21), em Colombo. Após o acidente um dos condutores foi linchado e outro teve o aparelho de som saqueado. Criminosos estariam usando cones de sinalização para confundir motoristas e provocar acidentes na região. No mesmo trecho, a concessionária Autopista realiza obras para construção da nova trincheira que vai interligar a Vila Zumbi à Vila Liberdade.

De acordo com informações, o acidente ocorreu quando o motorista de um Gol vermelho com placas de Campina Grande do Sul diminuiu a velocidade do veículo para desviar de um cone. Um Kia Ceranto que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo e veio a colidir na sua traseira. Um terceiro veículo, um Gol também de Campina Grande do Sul colidiu em seguida no Ceranto. Outros dois veículos, um Astra e um Kadet colidiram entre si, mas ao perceberem a aproximação de estranhos fugiram do local. Felizmente ninguém ficou ferido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e autuou o condutor do Gol vermelho de nome Enio, de 21 anos, por não possuir habilitação. Já o condutor do Gol prata, Cleverson, 25 anos, vai responder por dirigir embriagado. Os dois veículos foram apreendidos e encaminhados à delegacia para providências. Situações parecidas como as que ocorreram nesta manhã tem se tornado cada vez mais frequentes, segundo informou populares.

(Foto: Colaboração Fabio Ramos)

#acidente #cone #pista #colombo #br116 #vilazumbi #colisão

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/7

1/5

1/6