495450580893305
top of page
icon zap
INNON GAVETA.png
  • Foto do escritor: Linkada News
    Linkada News
  • 21 de set. de 2014

Da Redação

Um cone colocado no meio da pista provocou um acidente entre cinco veículos no Km 15 da BR-116 na manhã deste domingo (21), em Colombo. Após o acidente um dos condutores foi linchado e outro teve o aparelho de som saqueado. Criminosos estariam usando cones de sinalização para confundir motoristas e provocar acidentes na região. No mesmo trecho, a concessionária Autopista realiza obras para construção da nova trincheira que vai interligar a Vila Zumbi à Vila Liberdade.

De acordo com informações, o acidente ocorreu quando o motorista de um Gol vermelho com placas de Campina Grande do Sul diminuiu a velocidade do veículo para desviar de um cone. Um Kia Ceranto que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo e veio a colidir na sua traseira. Um terceiro veículo, um Gol também de Campina Grande do Sul colidiu em seguida no Ceranto. Outros dois veículos, um Astra e um Kadet colidiram entre si, mas ao perceberem a aproximação de estranhos fugiram do local. Felizmente ninguém ficou ferido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e autuou o condutor do Gol vermelho de nome Enio, de 21 anos, por não possuir habilitação. Já o condutor do Gol prata, Cleverson, 25 anos, vai responder por dirigir embriagado. Os dois veículos foram apreendidos e encaminhados à delegacia para providências. Situações parecidas como as que ocorreram nesta manhã tem se tornado cada vez mais frequentes, segundo informou populares.

(Foto: Colaboração Fabio Ramos)


Redação com Polícia Militar

Policiais militares da UPS Vila Zumbi e Liberdade localizaram na manhã da última quarta-feira (16), um desmanche de veículos numa residência na Rua Aleixo Schluga, na Vila Zumbi, em Colombo. Vários veículos desmontados, peças de carros, além de placas e chassis cortados foram encontrados no local. Ninguém foi preso.

Os policiais chegaram por volta das 7h da manhã e encontraram a casa aberta, sem nenhum morador. A polícia acredita que o responsável, ao perceber a chegada da viatura, fugiu pelo portão dos fundos. Entre as peças vistoriadas, mais de 51 placas de veículos, algumas com alerta de furto ou roubo e também chassis cortados. Na garagem da casa foram localizados dois carros, um Ipanema e um Voyage.

No interior residência foram encontrados vários documentos dos veículos, bem como o documento do morador. Ao consultar seu nome foi constatado um mandado de prisão aberto e também cadastro prisional de 2000, onde consta que o mesmo foi preso no mesmo ano com 10 kg de maconha no município de Ivaiporã.

Os veículos e as peças foram apreendidas e encaminhadas a Delegacia do Alto Maracanã. A residência será lacrada para a realização de trabalho pericial.

(Foto: PMPR)

bottom of page