495450580893305 Foragido da delegacia de Quatro Barras é recapturado após tentar escapar de abordagem
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Foragido da delegacia de Quatro Barras é recapturado após tentar escapar de abordagem


Um dos nove presos que fugiram da Delegacia de Quatro Barras foi recapturado pela Guarda Municipal, na tarde de ontem, quarta-feira (26). A abordagem aconteceu na Rua Francisco Gomes de Oliveira, no Centro Industrial da região.

O rapaz de 21 anos já apresentava um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo e estava sendo procurado desde o dia 20 de agosto, quando detentos cavaram um buraco em uma das celas da delegacia e fugiram do local.


A reportagem do Linkada News questionou o comandante da GM, Jeferson Messias dos Santos, sobre a forma como aconteceu essa abordagem. Ele esclareceu que a Guarda Municipal já tinha a suspeita de que o foragido estava na residência citada, então se deslocaram até o local, onde acabaram o encontrando. “Quando chegamos ao endereço, o indivíduo ao ver os guardas tentou fugir correndo para um matagal que tem atrás dessa casa, mas como havia duas viaturas, a equipe acabou conseguindo detê-lo”, informou.

Após a abordagem, a GM encaminhou o foragido até a Delegacia do Município, onde foram tomadas as providências judiciais cabíveis.

(Foto: Luis Linkada)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page