495450580893305 Homem foragido da Colônia Penal Agroindustrial foi recapturado no Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Homem foragido da Colônia Penal Agroindustrial foi recapturado no Jardim Paulista


A Guarda Civil Municipal (GCM) de Campina Grande do Sul prendeu mais um foragido da justiça, enquanto fazia patrulhamento pela região. A abordagem aconteceu na Avenida Augusto Staben, no bairro Jardim Paulista, na tarde de ontem, quinta-feira (27).

A equipe da guarda avistou o homem, que já era procurado pela justiça e tinha sido preso no dia 14 de maio deste ano, no mesmo município, quando mentiu sobre o verdadeiro nome e estava foragido da Colônia Penal Agroindustrial. Após ser preso, o rapaz conseguiu fugir mais uma vez e acabou recapturado no dia 15 de agosto em Curitiba, mas quinze dias depois, escapou pela terceira vez da prisão.

Na abordagem de ontem, o rapaz tentou fugir pulando muros e invadindo residências da região, mas foi alcançado pelo Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote) algumas quadras de onde se iniciou a ação policial.


De acordo com informações repassadas pela Guarda Civil Municipal, o foragido tentou agredir o Gote, mas foi detido após a equipe disparar contra ele, utilizando uma arma com munição de calibre 12, que possui menor potencial ofensivo.

Após o homem ser detido, a guarda o levou até a delegacia de Policia Civil de Campina Grande do Sul, onde foram tomadas os devidos procedimentos judiciais.

A reportagem do Linkada News questionou a Polícia Civil a respeito da situação do foragido junto à justiça e foi informada que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto e outro por roubo e grave ameaça. O rapaz permanece preso em Campina Grande do Sul.

(Foto: Guarda Civil Municipal)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page