495450580893305 Homem é assassinado a tiros no bairro Eugênia Maria
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Homem é assassinado a tiros no bairro Eugênia Maria


Um homem de 46 anos foi morto na Rua Inácia Valin Rossi, bairro Eugênia Maria, em Campina Grande do Sul, após ser atingido por sete tiros. O assassinato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26).

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe foi acionada para atender a ocorrência às 01h23 de hoje, sendo informada que havia uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo na região. Após chegar ao local, a guarda verificou que os socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), já tinham dado o óbito do homem.


Uma mulher foi até o endereço do assassinato e reconheceu o rapaz como sendo seu filho. Ela informou a GCM que apenas os dois moravam na residência e que ele era usuário de drogas.

A criminalística esteve no local para averiguar a situação, e o corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML), onde serão feitos demais exames periciais.

Em resposta aos questionamentos da reportagem do Linkada News, a assessoria de imprensa da Polícia Civil esclareceu que um inquérito foi instaurado para investigar o caso.

(Foto: Guarda Civil Municipal)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page