495450580893305
top of page
icon zap
INNON GAVETA.png

Um homem de 46 anos foi morto na Rua Inácia Valin Rossi, bairro Eugênia Maria, em Campina Grande do Sul, após ser atingido por sete tiros. O assassinato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26).

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe foi acionada para atender a ocorrência às 01h23 de hoje, sendo informada que havia uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo na região. Após chegar ao local, a guarda verificou que os socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), já tinham dado o óbito do homem.


Uma mulher foi até o endereço do assassinato e reconheceu o rapaz como sendo seu filho. Ela informou a GCM que apenas os dois moravam na residência e que ele era usuário de drogas.

A criminalística esteve no local para averiguar a situação, e o corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML), onde serão feitos demais exames periciais.

Em resposta aos questionamentos da reportagem do Linkada News, a assessoria de imprensa da Polícia Civil esclareceu que um inquérito foi instaurado para investigar o caso.

(Foto: Guarda Civil Municipal)

  • Foto do escritor: Linkada News
    Linkada News
  • 17 de jun. de 2014

Do Paraná Online

Um jovem de 23 anos, foi morto a tiros de escopeta calibre 12 na madrugada de segunda-feira (16), na Rua Heitor Busato, bairro São Gabriel, em Colombo. Segundo a Polícia Militar, Fábio Alexandre de Moura foi morto por homens que invadiram a casa dos fundos onde ele estava sozinho. Além de escopeta, os assassinos estavam armados com pistolas calibre 9 milímetros. Nenhuma suspeita sobre a motivação do crime foi levantada pela Polícia Civil.


O corpo de um jovem aparentando ter 19 anos foi encontrado na manhã desta terça-feira 25), às margens da Rua Pedro Ossoski-Estrada do Itajacuru, em Colombo.

A vítima estava com as mãos amarradas e foi localizada por moradores. O jovem foi executado com tiros na cabeça e desovado no local.Uma viatura do 22° Batalhão de Policia militar atendeu a ocorrência, e segundo os militares nenhum morador da região soube explicar o que aconteceu.

O local não tem muitas residências próximas e ano passado a região foi local de muitas desovas.O corpo do jovem foi recolhido ao IML de Curitiba e a Delegacia do Alto Maracanã investiga o caso.

Informações: Colombo Notícias

Foto: Alexandre Xavier

bottom of page