495450580893305
top of page
icon zap
INNON FAIXA.png

Jovem afirma que foi mantida em cárcere privado em Colombo; polícia investiga o caso

  • Foto do escritor: Linkada News
    Linkada News
  • 21 de set. de 2018
  • 1 min de leitura

Uma jovem de 19 anos que foi considerada desparecida há 21 dias reapareceu e denunciou o ex-marido por mantê-la em cárcere privado, em Colombo. Segundo a moça, as brigas com o ex-marido começaram quando ela pediu a separação, após cinco anos de casamento. Agora, a Polícia Civil investiga o caso.

O delgado responsável pela investigação, Luiz Carlos Pacheco, disse que o suspeito foi preso por cárcere privado, mas que negou ter mantido a ex-esposa presa. O rapaz já possui um histórico de agressão contra mulheres.


A jovem contou que foi mantida isolada na casa do ex-marido, e afirma ter passado momentos de medo. "Eu já estava sendo avisada. A ex-mulher dele, a irmã dele também falava sobre ele. Nós morávamos num sobradinho, e ele desceu com um facão de lá para tentar pegar a irmã dele. Foi através disso que eu conheci, que eu soube quem ele é de verdade", disse.

Há dois meses o marido disse que aceitava o divórcio e propôs marcar um encontro com a jovem para conversar. Foi quando, de acordo com ela, o homem a prendeu na casa.

O delegado afirma que o comportamento suspeito do homem, que procurou a família da moça e manifestou interesse em saber da ex-esposa durante o período em que ela era considerada desaparecida, é uma das provas que estão sendo analisadas.

(Foto: Reprodução/RPC)

 
 
 

Comentários


ÔNIBUS POLUÍ BEM MENOS.png
story basculante.png
POST LINKADA NEWS.png
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page