495450580893305

Motorista embriagado atropela quatro em Colombo


Da Redação

Um motorista que, segundo a polícia, estaria alcoolizado atropelou quatro pessoas em Colombo, na noite do último sábado (18). O acidente aconteceu próximo ao viaduto do Parque Castelo Branco quando as vítimas, todas funcionárias de uma fábrica de chocolates da região, se dirigiam para apanhar o ônibus coletivo do outro lado da BR-116, pista sentido Quatro Barras, após mais um expediente de trabalho. Populares que presenciaram o acidente teriam tentado linchar o condutor do veículo, mas foram contidos por conhecidos do mesmo.

Testemunhas contaram que uma camionete com placas de Colombo, em alta velocidade, saía da BR-116 para fazer o contorno quando em uma leve curva, o motorista não conseguiu controlar o veículo e partiu para cima das quatro vítimas que caminhavam pelo acostamento. Uma delas foi encaminhada ao hospital em estado grave. Outras três também foram hospitalizadas, todas com ferimentos moderados.

O condutor identificado apenas como Alexssandro, de aproximadamente 40 anos, foi encaminhado pela polícia para realizar o teste do bafômetro, e segundo informações foi liberado.

(Foto: Adilson Santos)

#atropelamento #parque #castelobranco #colombo

1/1

1/10

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/2