495450580893305
top of page
icon zap
INNON GAVETA.png

Redação com 190

Um homem de 41 anos foi preso suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina em Quatro Barras. A prisão temporária foi decretada em agosto quando a criança, de apenas quatro anos de idade, se queixou aos pais de que sentia dores na virilha após passar a noite na casa da madrinha.

Celso Garcia, sobrinho da menina, foi preso dias depois quando tentava fugir para Ji Paraná, no estado de Rondônia, mas liberado em seguida. O ônibus em que ele estava foi interceptado pela polícia na divisa de São Paulo e Mato Grosso. Desde então, Garcia respondia o processo em liberdade, sendo novamente preso no último fim de semana.

Os exames, porém, ainda não constataram o abuso, mas o depoimento da criança já foi suficiente para que a prisão fosse decretada. A polícia aguarda agora o resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML) que pode comprovar a molestação. O suspeito já tem passagens pela polícia e responde por tráfico de drogas. Ele deverá ser transferido para o Sistema Penitenciário onde ficará a disposição da Justiça.

(Foto: Na Tela do 190)

  • Foto do escritor: Linkada News
    Linkada News
  • 17 de jul. de 2014

Da Redação


Uma menina de onze anos foi atropelada no início da tarde desta quarta-feira (16), na Rua Caetano Scalabrin, no Jardim Paulista. A criança foi atingida por um Chevete após descer do ônibus escolar. A equipe da Defesa Civil foi acionada para atender o ocorrido.

Segundo informações, a criança estava atravessando a rua pela parte frontal do coletivo e não percebeu o veículo que fazia uma ultrapassagem. Ela teve fratura exposta na perna e foi encaminhada pela ambulância do município ao Hospital Angelina Caron.

A vítima identificada como Karen segue internada sem previsão de alta. Karen precisou passar por cirurgia no tornozelo e seu estado de saúde é considerado bom, segundo informou o hospital.


Da Polícia Civil

Um menino de sete anos que havia desaparecido na manhã da última sexta-feira (13), em Colombo, foi localizado em uma praça no município de Pinhais. A criança foi encontrada pelo Serviço de Investigações de Crianças Desaparecidas (Sicride), sob o comando da delegada Iara Laurek Dechiche.

De acordo com informações apuradas pela polícia, a criança desapareceu pela manhã quando estava brincando no quintal de sua casa em Colombo. A criança foi entregue ao responsável e passará por acompanhamento psicológico de profissional do Sicride.

(Foto: Polícia Civil)

bottom of page