495450580893305 Homens envolvidos em roubos de veículos são presos no Jardim Paulista

Homens envolvidos em roubos de veículos são presos no Jardim Paulista


Dois homens foram detidos suspeitos de roubo de veículos na região metropolitana de Curitiba. A abordagem foi feita pelo Grupo de Operação Táticas Especiais (Gote), da Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul, na tarde de terça-feira (21), na Rua Ângelo Antônio Zanchettin, no bairro Jardim Paulista.

De acordo com a Guarda Municipal, a equipe fazia o policiamento ostensivo no bairro quando se deparou com um veículo Jeep Renegade na cor cinza, que apresentava as mesmas características de um carro utilizado para o crime de roubos de veículos.

No momento da ação, o Gote tentou abordar os suspeitos que estavam no veículo, mas o condutor fugiu do local. A equipe então seguiu o carro e prendeu os suspeitos, quando o motorista perdeu o controle e bateu o carro. Com os detidos foram encontrados um revólver calibre 38 e munições. E segundo a GCM, as placas do veículo estavam adulteradas.


Após a abordagem, os dois suspeitos foram levados até a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) em Curitiba, onde foram reconhecidos por vítimas como autores de outros roubos de veículos de luxo.

Em conversa com o Linkada News, a assessoria de imprensa da Polícia Civil afirmou que eles foram autuados por roubo e as investigações seguem na DFRV.

(Foto: Divulgação/vídeo GCM)

#LinkadaNews #roubodeveículo #JardimPaulista

1/1

1/1

1/3

1/1

1/6